terça-feira, 7 de abril de 2015

SAPATINHO DE PANO,SAPATINHO CHANEL,SAPATINHO DE PANO BAILARINA PARA BEBÊ.....

RECADINHO CARINHOSO DE CLIENTE...............
Bom dia Mônica as encomendas chegaram J uma mais linda que a outra, estou tão feliz, e encantada com tudo! Oi eu amei, vcoê é muito carpichosa, estou orgulhosa J Hoje em 2:15 PM Eu digo o mesmo é gratificante quando pagamos algo com gosto, quando atende ou supera as nossas expectativas. Graças a Deus, até agora todos as coisas que contratei para o chá da duda estão dando certo J Por isso o seu sucesso, porque você faz com amor e carinho, e se coloca no lugar das pessoas, com isso tenho certeza que vc vai longe, vou te recomendar para quem eu puder, e depois te conto os elogios do chá, que tenho certeza que serão muitos, ontem abri a caixa na casa da minha Vó, já estava dando briga entre minha vó e minha tia kkk , o pessola querendo a lembrança antes da data, com medo de ficar sem rsrsrs, minha sogra ficou doida, disse quero uma de cada modelo kkk Muito obrigada! Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário